Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Iamaká e Lavoura

O IAMAKÁ e o Grupo de Teatro Lavoura apresentarão nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013, às 20h, no Centro Cultural São Francisco, um programa de músicas da Renascença Inglesa, seguido do espetáculo “A Matéria do Sonho”. Baseado na obra de Miguel de Cervantes – “Dom Quixote” –, com dramaturgia e atuação de André Morais, “A Matéria do Sonho” une música renascentista da Península Ibérica, artes cênicas e literatura.

IAMAKÁ é um grupo musical interinstitucional - Universidade Federal da Paraíba (DeMus-DEM-CCTA) e Escola de Música Anthenor Navarro -, dedicado ao repertório de obras renascentistas e contemporâneas.

O Grupo Lavoura já encenou espetáculos de grande sucesso, a exemplo de “Diário de um Louco” e “Bruta Flor”, desenvolvendo sempre uma linguagem teatral voltada para a relação de proximidade física e emocional entre ator e plateia.

O espetáculo está sendo apresentado em João Pessoa nos meses de outubro e novembro do corrente ano em dez igrejas de diferentes regiões da cidade, dentro do projeto “Circuito nas Igrejas: A Matéria do Sonho”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Incentivo a Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado da Paraíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.